segunda-feira, 3 de junho de 2013


Relatividade de incerteza quântica fenomênica graceli.
Autor: Ancelmo Luiz Graceli.


Câmbio quântico Graceli.
Ou seja uma troca de milhares de vezes a velocidade da luz [c], ocorre o cambio fenomenum quântico.


Padrão  de emaranhamento quântico graceli. [elo quântico ].
O câmbio produz o emaranhamento quântico entre partículas e cargas produzindo um sistema de estabilidade padrão entre duas partículas ou cargas, ou seja, se for instável ou estável a outra acompanhará no mesma padrão de emaranhamento, e que tem uma variação entre ambos conforme a distância aumenta proporcionalmente e progressivamente.

Ou seja, segue uma instabilidade de vibração e ou pulsos conforme a natureza de duas partículas que foram separadas ou divididas. Ou uma partícula que foi dividida em partes.

Esta emaranhamento pode ser também com mais de duas partículas.

O que causa o emaranhamento é a natureza em que partículas divididas e separadas quando muito próximas mantém naturezas comuns de padrões quânticos de energia, como sentido de movimento quiral para leste, intensidade de sentido parital para o centro entre hemisférios e pólos, intensidade de vibrações e spins e fluxos graceli, intensidade de ação e cargas positivas ou negativas. etc . e comportamentos comuns de ações de cargas. Etc.

O emaranhamento pode estar presente no comportamento, potencial de saltos quântico, spin, etc.

O magnetismo quântico também segue o fenomenum câmbio graceli de trocas, pois se mantém à longas distâncias com comportamentos idênticos e uns voltados para si.

E tem uma correlação magnética entre si de velocidade, sentido, direção, intensidade de ação, nos spins e vibrações, como também na incerteza quântica entre partículas separadas que em muito tempo ficou ligadas, ou que foram separadas.

Também ocorre este emaranhamento nas quiralidades [sentido de movimento para um lado [leste ou oeste, ou pólos], e paridades [sentido de movimentos e direções dos pólos para um plano comum, como no equador e na eclíptica], e que produz os achatamentos como nas órbitas e nas galáxias planas [sistemas de faixas graceli magnética], ou seja, neste ponto temos as faixas graceli nuclear e quântica], como também na intensidade de vibrações pelo tempo de serem processadas ou mesmo de existirem.

Podemos dividir o sistema de interações em materialidade e condutividade no espaço e dentro da matéria, ou seja, em um temos as estruturas dos estados da matéria, e noutro que é a energia temos as estruturas de características diferentes de energias que é a realidade das energias de ação fenomenum graceli de interações e câmbios tanto dentro da matéria quanto de ações no espaço.

Assim, o sistema fenomenum graceli se divide em dois grandes grupos, uns de estruturas e outras de fenomenum e energeticidades, por isto que graceli defende que o elemento primordial da natureza não é uma partícula ou a matéria, mas sim a energia na sua ação fenomênica de ações e interações. Onde temos o fenomenum graceli em ação de interações, mudanças e trocas.


Ordem e desordem fenomenum quântico graceli.

O sistema quântico como o sistema de cometas passa por um sistema de ordenalidade e desordenalidade, com crescimento e decrescimento, pois quando vai de encontro com as faixas graceli partículas tendem a ser estáveis e ter fusões, e quando vai para os pólos e ou lados tende a ter desordem e ser instáveis, pois tendem a serem mais instáveis, ou seja, o sistema quântico passa por um sistema dual de instabilidade e estabilidade [ordem e desordem], que varia conforme o posicionamento e a intensidade, e qualidade e tipo de energia que tem dentro do sistema, ou a energia mais forte no momento daquele sistema.

Ou seja, depende da energia magnética para dentro, ou elétrica para fora, que tem ação sobre a fusão ou fissão, e se tem ação estabilizadora e ou instabilizadora para os lados, ou mesmo de inversão de órbitas e ou mesmo de lançamentos para fora como acontecem com elétrons quando passa próximos de camadas graceli ou de ações elétricas intensas.


Variabilidade e relatividade de Incerteza de magnetismo quântico graceli.
O magnetismo quântico desempenha um papel importante numa variedade de fenômeno de estado sólido, que pode ser difícil de calcular o seu efeito sobre os materiais, tais como supercondutores de alta temperatura. Como resultado, as simulações quânticas devem conduzir a melhores modelos teóricos de uma gama de sólidos.

Ou seja, a incerteza quântica aumenta conforme os estados dos materiais e a intensidade magnética de uma partícula, sistema integrado, ou mesmo num câmbio de trocas, ou mesmo na condução de ondas graceli de energias alta e baixa. Ou mesmo dos fluxons graceli de energia com uma incerteza de variabilidade de vibrações e pulsos de energia. Ou mesmo de oscilações e spin de determinadas partículas dentro deste sistema.

As forças entre os átomos em um simulador quântico podem ser afinadas ajustando lasers e campo magnético.

O magnetismo quântico também é creditado para desempenhar um papel importante na supercondutividade de alta temperatura e de outros estados exóticos da matéria.

Porém a incerteza graceli segue uma proporcionalidade de estados e tipos de matéria e energia envolvendo o magnetismo e a eletricidade no próprio sistema.

Ou seja, a incerteza graceli quântica segue padrões variacionais que dependem dos estados da e tipos de materiais, supercondutividade, e a intensidade cambio magno-elétrico graceli do sistema envolvendo energia , cargas e partículas.

Ou seja, uma relatividade quântica fenomênica graceli de variações de incertezas.

Feixes de laser e fótons tendem a modificar completamente o sistema na sua normalidade variacional, modificando a estabilidade quântica para uma instabilidade variacional absurdamente de incerteza.

Ou seja, um relativismo envolvendo mais um componente que produz variações altamente incertas e indeterminadas em quantidade, intensidade, momento e outros fenômenos.

Esta relatividade de incerteza quântica fenomênica graceli acontece em todos os fenômenos e estruturas, e tempos e espaços que envolvem o sistema.

Isto tanto internamente quanto perifericamente.

A intensidade de câmbio também é variável e segue na mesma proporcionalidade de incerteza e relatividade graceli. Como também o sentido e direção do câmbio e produção de novas energias.

E sendo que também o spin entra como agente modificador e modificado. Ou seja, um sistema com partículas com spin muito acelerados teremos maior produção de eletricidade, onde todo sistema passa a ser modificado. Inclusive a relatividade de incertezas quânticas fenomênicas graceli.

Como também os novos componentes físicos e químicos e energéticos.

A ação recíproca graceli de ser agente e objeto no sistema, onde a energia que é produzida passa a ser ação de agente de outra energia modificadora.


Unificação de Relativismo Graceli de realidades físicas particulares para situações físicas diferentes.

Dentro de um buraco graceli de radiação magno-elétrica existente nas galáxias temos realidades físicas diferentes para situações diferentes.
Imagine um feixe de luz atravessando duas placas magnetizadas, ou mesmo com grandes velocidades como trens sobre imas magnético. Ou seja, temos no espaço entre duas placas de imas uma realidade particular para fenômenos particulares. E é isto também que acontece dentro do buraco de radiação graceli no centro de galáxias planas.
Ou seja, se pegarmos partículas e as colocarmos formando uma bola e as energetizarmos com eletricidade e magnetismo teremos uma realidade física particular onde se forma um interior entre as partículas. Ou seja, a realidade física se torna relativa à condições físicas particulares.

Com isto temos realidades físicas diferentes que depende de condições e situações diferentes.
Ou seja, um relativismo graceli físico. E que tem a cão direta sobre a produção de fenômenos e de sobre a incerteza quântica.
E que leva a uma unificação graceli geral entre fenômenos micros quânticos de partículas e energias, e macros quânticos dentro de galáxias.
Relativismo de realidades físicas particulares para situações físicas diferentes.

A realidade física é relativa a situações físicas e de estruturas.
Como:
1-   Dentro da matéria.
2-   No plasma de intensas temperaturas.
3-   Ínfimas temperaturas.
4-   No espaço em torno de astros.
5-   Dentro de energias em propagações como de raios.
6-   Em torno de energia em propagações como de raios.
7-   E de intensas energia e radiação graceli como as dentro de buracos de interações graceli como as das galáxias planas.
8-   Dentro de fenômenos quânticos magno-elétricos graceli.
Ou seja, temos um relativismo de realidades físicas particulares para situações físicas diferentes.









Nenhum comentário:

Postar um comentário